terça-feira, 1 de setembro de 2009

How I Met Your Mother 2x03: Brunch


Virginia e Alfred Mosby estão na cidade para comemorar seu aniversário de 30 anos de casados e a chegada deles causa, como sempre, fatos hilários.

Pra começar, a situação entre Lily e Marshall fica tensa. Ele diz que agora os dois são como irmãos e ela começa a seduzir com um vestidinho justo que destaca a peitchola. Marshall contra-ataca com suas panturilhas super sexy e os dois acabam resolvendo a pendenga no banheiro do restaurante. As brigas não param e só um chamar o outro de cara de mamão, mas a trégua vem e eles vão tentar conviver em paz.

Depois, Barney fura o olho de Robin na hora de conseguir a simpatia dos pais de Ted. Ele se esforça tanto que acaba mais próximo deles do que o próprio Ted foi a vida toda. Desse rolo surge o flagra do pai de Ted pegando uma garçonete.

Para encerrar, Robin que a aprovação da sogra e acaba descobrindo um segredo. Na mesa do Brunch, tudo vem à tona e Ted descobre que seu pais são divorciados, que a mãe tem um namorado e que sua avó, que não retorna as ligações faz tempo, morreu. E ele nem sabia de nada.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Rodolfo Lôbo disse...

Muuuuuito obrigado por fazer reviews da série desde o início. Eu me viciei agora e estava doido atrás de reviews.

Valeu!!!