terça-feira, 8 de setembro de 2009

Greek 3x02: Our Fathers


Comprovado. Só eu mesma que não notei que a Rebecca estava se atracando com o bofe da Ashleigh. Provavelmente a qualidade da imagem contribuiu pra que eu fosse a única a não enxergar o óbvio ou então, eu sou cega e desligada mesmo.
Como eu imaginava, ‘Our Fathers’ foi bem melhor do que a Season Premiere, até por que, começa com a galera da Kappa Tau fazendo mímicas bizarras no ‘momento de estudos do Rusty’ e passa direto para um momento de tensão na ZBZ.
Casey sente cheiro de chifre crescendo e vai logo tirar a prova dos nove. E se Rebecca nega, como boa filha de político que é, Fisher abre o bico e assume tudo. Casey, tendo um ataque de burrice ou ignorando que Rebecca não é lá muito confiável, resolve não contar a verdade para Ash, o que, convenhamos, só podia dar errado.
Aliás, tudo fica mais complicado com o final de semana de Pais e Filhas na ZBZ. O pai de Ash, por exemplo, tem timing perfeito e chega bem na hora em que Rebecca, traíra que é, conta tudo para ela e ainda bota Casey na berlinda.
O clima fica super estranho e durante a 'canção ao papai', verdadeiro clássico da música, Ash resolve dar uma mudadinha na letra e começa a briga no gel. Quer dizer, só faltou mesmo o gel, por que o ringue estava armado.
A confusão entre as filhas faz com que os três papais resolvam passar um sabão nas meninas, mas nenhuma delas está disposta a aceitar ordens ou conselhos. Isso basta para que os pais briguem entre si, mais parecendo um bando de moleques imaturos.
E a situação ainda rende. No jogo de futebol, um não passa a bola para o outro e tudo culmina com Rusty detonando o pai de Jordan num ataque de fúria pelo campo. Também, depois de ser humilhado, confundido com o ex de Jordan e de ver que o pai da namorada desejava que Calvin estivesse em seu lugar, a coisa não podia ficar bem.
Mas, como pra piorar sempre tem jeito, Rusty e Jordan são flagrados quase marcando o gol, se é que vocês me entendem. Daí pra frente, as ameaças raivosas acabaram onde era mais provável que acabasse mesmo. Porém, boa notícia para Rusty: Jordan não vai terminar com ele e é só questão de tempo até que ele tire esse jogo do zero a zero, se é que vocês me entendem, de novo.
Depois do fiasco no futebol, Ash e Casey começam a se acertar, afinal, agora, mais do nunca, Casey precisa apoiar a melhor amiga. Rebecca, que pensou que sua chance de salvar a amizade com Ashleigh estava em envolver Casey, se enganou e por enquanto, vai ficar sem BFF.
Quando os pais demonstram a criança dentro deles aflorando, é Casey quem passa um belo sermão e acaba com a encrenca.
Enquanto isso, Dale e Cappie montam um clube do livro. Sério. CLUBE DO LIVRO. Eu arriscaria dizer que Cappie e Clube do Livro não cabem na mesma sentença, mas o episódio está aí para provar que não é mentira, invenção e nem tentativa de criar polêmica. O tal clubinho, de apenas dois membros, é mais uma das estratégias de Cappie para não pensar em Casey.
Ele e Dale, que busca a redenção depois de dormir com Sheila, até disputam a atenção de Mary Elise, missionária católica com cara de menina safada.
Com essa, nenhum se dá bem e ela quer mais é distância das mensagens incontáveis e ameaçadoras de Dale e do grude que virou Cappie atrás de alguém que o distraia nesse momento. Sou só eu, ou mais alguém sente cheiro de arrependimento de Cappie no ar?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: