sexta-feira, 11 de setembro de 2009

10 Things I Hate About You 1x10 (Season Finale): Don't Leave Me This Way


Confesso que esperava um tantinho mais dessa Season Finale de TTIHAY, especialmente por que é da audiência que depende a renovação e eu quero muito outra temporada.

Não foi lá essas coisas, mas ruim também não foi. Pelo menos deixou ganchos para a continuação. Então, depois daquela festa veio o arrependimento. Bianca por ter beijado Joey e estar apavorada com a reação de Chastity. Kat por que não lembra de nada, ficou com fama de maluca na escola e não sabe o que foi que disse para Patrick. Ele, é claro, aproveita a situação para torturá-la um pouquinho, parte do joguinho clássico de sedução que rola entre eles. Além disso, Kat arruma outra preocupação com as novas regras impostas na escola. Agora, na Padua High tem revista na entrada, detector de metais e uso obrigatório de uniforme.

Kat, toda metida a ser Srª Direitos Humanos, logo de cara quer organizar um protesto, queimar uns sutiãs e coisas do tipo. Só que ninguém além dela está na mesma vibe. Apesar de não gostarem do uniforme, que aliás, é até bacana se comparado aos das escolas brasileiras. Rola aquela distribuição de panfletos, mas, dá me nada. Kat acaba na sala da diretora, que sugere que, se ela quer tanto acabar com aquilo, deve se unir à Chastity, já que o pai dela é o chefe do Conselho da escola.

Kat faz um enorme sacrifício em nome da luta pelos direitos dos sem moda e conversa com Chastity sobre uma greve dos alunos.

Enquanto isso, Bianca e Joey se beijam de novo, até por que, Chastity terminou com ele. Mas, Bianca sabe que não deve brincar com fogo, especialmente agora que ela acabou de se tornar cheerleader e que Chastity a considera BFF. Só que a tentação é muito maior e o pobre Cameron, que já foi tachado de gay e passou pelos maiores (e melhores) momentos vergonha alheia dessa série, flagra o casal aos beijos, enquanto Chastity e Kat reuniam os alunos em seu protesto.

Aliás, Chastity também assiste à ceninha, mas não identifica Bianca e até pede a ajuda dela para acabar com raça da safada que ousou tocar no homem que ela já descartou.

Cameron, por sua vez, escolhe se afastar de Bianca e parar de bancar o amigo compreensivo, coisa que o machuca muito, já que Bianca é uma criaturazinha que não está nem aí pros sentimentos dele.

Quanto aos sem moda, ganharam o direito de voltar a desfilar nas passarelas de Padua High, graças a uma bela chantagem de Chastity com seu pai, que envolve uma certa secretária sem sutiã.

Kat continua seu protesto. Ela ainda quer o fim das revistas e dos detectores de metais e fica com Mandella acorrentada numa árvore. Patrick, que até tenta fingir que não se importa com nada que Kat faz, leva até aguinha pra elas. É nessa hora que Water chega e conversa coma filha. Se Kat não acabar com isso será suspensa e o incidente constará de sua ficha permanente. Como ela quer muito ir para Brown, termina o protesto e decepciona muito Patrick, que sai pisando duro. Kat vai atrás dele e os dois encontram o armário de Patrick sendo revsitado. Mesmo com a ameaça da diretora em suspendê-lo, Patrick sai andando, bem rebelde sem causa e Kat, pega a mochila dele e vai atrás, tomando uma atitude que presta pela primeira vez.

Ao som de 'I Want You To Want Me', ela sobe na garupa da moto e ele revela, todo bobalhão, o que ela disse no meio da festa, quando se encontraram e ela estava completamente bêbada: Segure meu cabelo. Kat só teve tempo de pedir, antes de vomitar.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Michael Oliveira disse...

A 2ª Temporada da série foi confirmada ontem pela ABC Family, então, teremos mais de Kat, Bianca e Patrick ano q vem.

Gostei desse episódio. As séries da ABC Family sempre foram bem soltinhas e seus Finales nunca são de peso. Mas fico curioso em saber o q Chasity fará quando descobrir q o caso de Joey é com Bianca ( dessa vez vc viu quem é q tava sendo beijado, né? hahah =P #greek )

Abraços!

Camis Barbieri disse...

Pois é. Renovaram mesmo. Eu vi a notícias umas duas horas depois do Review! Fiquei feliz! E bom..dessa vez não deu pra não ver quem beijou né...kkk!Preciso abrir o olho!