sábado, 29 de agosto de 2009

Undeclared 1x17 (Series Finale): Eric's POV


Cheguei ao final de Undeclared. Série muito da boa recomendada pelo Leo e que eu vi com enorme prazer. Criada por Judd Apatow, a mesma mente por trás de Freaks and Geeks, Undeclared é imperdível para quem, como eu, ficou órfão cedo demais com a outra série.

O único problema é que essa também não tem final amarrado, foi cancelada com só 17 episódios. Mas cada um deles vale a pena por que tem humor inteligente e despretensioso, um monte de participações especiais muito bem escolhidas e roteiro muito bem feito.

Undeclared traz no elenco muitos renomes da comédia como Seth Rogen e Jason Segel, além de Adam Sandler e Ben Stiller.

Esse, aliás, faz o padrasto de Eric nessa Series Finale, um cara amante de mullet, ecstasy e musculação, que não fala nada com nada.

Encerrando a série, temos o eterno drama LizziexEricxSteven novamente. Ela começa a comparar os dois e quando Rachel e Tina estragam seu cabelo tentando fazer luzes, a situação fica crítica.

Steven tenta apoiar e deixa os amigos e Hal de lado, numa sessão de doces e filmes de garotas mostrando peitos durante o Spring Break, para segurar a mão de Lizzie durante o processo de recuperação da piruca.

Quem dá um jeito no cabelo dela é Perry, grisalho desde os 15 anos, ele aprendeu a lidar com os produtos e a deixa com o cabelo lindo.

Enquanto rola a briguinha de casal no dormitório, Eric decide ir novamente atrás da ex, mas os amigos da copiadora o impedem. Depois de ficar com outra garota e engolir o piercing dela 9que esteve na bunda de outro cara, registre-se), Eric escuta os conselhos de Rex, o padrasto e segue para a faculdade bem a tempo de ver a cena romântica de reconcialiação, protagonizada por Lizzie e Steven na frente do elevador.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: