sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Nurse Jackie 1x09: Nose Bleed


Cedo ou tarde as bolinhas mágicas da Jackie iam fazer mais do que deixar ela dopada. Agora ela não tem mais nariz. Tudo corroído por dentro. E já começaram os sangramentos.

A pendenga entre ela e o Dr.Cooper continua. Ou eles se matam ou vão se enroscar pelo hospital, especialmente agora, que o Eddie está pra ser trocado pelo Pixie, a máquina de separar pílulas. Não que a Jackie não goste do Eddie, eu até acho que gosta, mas a essa altura do campeonato, com ele no pé, pressionando pra conhecer a filha dela e querendo tirar o relacionamento do armário, literalmente, até que seria um alívio.

O dia não é nada fácil. Começa com Grace querendo impedir a mãe de ir pro trabalho, ssegue com o mendigo que cai na porta do hospital e terá de amputar os pés, passa para Dr Cooper fornicando na sala de exames em vez de atestar uma morte cerebral, tem a conversa com Eddie, briga com a Drª O'Hara, criança piolhenta e ainda, um acordo com Grace, para as duas resolverem melhor o tempo em que ficam separadas.

No mais, Akalitus resolve adotar o bebê japinha super fofo e rosado que abandonaram no hospital. Só que, quando ela finalmente decide, os pais são encontrados e explicam, com aquela cara de marmota, que deixaram o bebê ali para passarem um final de semana em Atlantic City. Coisas de Nurse Jackie.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: