domingo, 2 de agosto de 2009

Newport Harbor 1x01:Crush...Interrupted


Como a ordem dos episódios e os nomes deles não batem, eu realmente não sei se o que eu vi era o primeiro episódio de Newport Harbor, mais um reality rich de Orange County, que não é tão reality assim. A linha é idêntica a de Laguna Beach, aliás essa série é uma continuação da anterior, com mesmíssima música de abertura, inclusive.

Só o que muda mesmo, são os personagens. Agora temos a Chrissy, que a cada cinco minutos precisa atender o telefone para o pai não achar que ela está se perdendo em pecado por aí. A coitada não pode nem jantar com os amigos, imagine então namorar. E ela quer, com o Clay, vizinho e bom partido local, que até toparia a pegada, mas não consegue sair do zero a zero com tanta marcação do sogro potencial.

Enquanto ela fica no cinto de castidade, Allie, a rodada do grupo, dá em cima de Clay e qualquer outra coisa que mijar em pé. E ela não larga o osso de Chase, o ex. Apesar de tentar marcar o gol e qualquer trave, ela se incomoda com os olhares de Chrissy para qualquer garoto e faz tudo para ter a posse de Clay rapidinho.

Agora, a série até tem mais personagens, mas ainda não gravei nomes e eles não tiveram importância nesse começo. Mais para frente vou falar tudo o que não interessa saber sobre eles.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: