quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Kidnapped 1x13 (Series Finale): Resolution


Fato é que eu perdi 3 episódios de Kidnapped na Globo e eles não me fizeram a menor diferença. A série é chata mesmo e não vou nem me dar ao trabalho de baixar os que não vi, por que estou aliviada de não ter mais que ver.

Essa Series Finale foi muito da morna...quase pro frio. O que acontece é que enfim resgatam Leopold. Virgil morre. O sequestrador bonzinho morre e mais um monte de gente morre.

O problema é que Leopold foi salvo, mas ninguém sabe quem é o sequestrador. Knapp, aliás, nem quer saber. Mas King insiste na investigação. É aí que a união de um fato estranho e uma coisa totalmente aleatória se somam para a pista final.

A amante de Conrad está morta e mandou uma carta para ele, no estilo 'caso eu morra você precisa saber disso', relatando o incomum interesse de um namorado pela família Cain. Ellie Cain abre a carta estranha e reconhece um nome. O mesmíssimo nome era o familiar da época em que Leopold estava no hospital, à espera de um transplante de coração. O nome, não era apenas de um personagem de livro que a mãe do vizinho de quarto de Leopold, igualmente necessitado de transplante, lia para ele. O nome era ainda o codinome do sequestrador. E não me perguntem qual era, pq eu não lembro mesmo.

Tudo o que se sabe é que King e Knapp descobrem a identidade do cara simultaneamente. Enquanto King pressiona o médico de Leopold para saber a identidade do outro paciente no hospital, Kanapp visita a mãe da amante de Conrad e ela aponta, na tela da Tv, o ex-namorado da filha e então, Andy Archer é finalmente identificado como o sequestrador misterioso.

O pior era o cara pagando de herói, ao lado dos Cain na coletiva de imprensa. Tudo um plano para continua sua vingança.

Dentro de casa, Leopold é feito refém por Archer. Ellie e Conrad apenas assistem a cena, apavorados. Knapp e King correm contra o tempo e Andie revela seu ódio por achar que o filho morreu quando Conrad pagou para ter o coração do transplante antes dele,

Só que Conrad, não fez isso. Ellie assume a responsabilidade, mas diante da tensão, Andie está mais perto de matar Leopold. Knapp chega e a coisa piora. Ele faz Andie usar Leopold como escudo e então, tudo acaba com um tiro certeiro de King, que se posicionou em outro prédio e deu uma de atirador de elite com mira perfeita.

E o final foi isso. Nada de mais. E Knapp ainda recebe um telefonema de um desafeto aintigo, que pretende continuar o jogo e fazê-lo tentar encontrar o próximo desaparecido.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: