quinta-feira, 27 de agosto de 2009

How I Met Your Mother 1x11: The Limo


Noite de Ano Novo e Ted planeja uma programção espcial de 5 festas e muito luxo indo de uma para outra numa limusine.

A trilha sonora fica por conta de Barney, que realmente arrasa, mas o que parecia ser só diversão começa a esfriar quando Robin deixa o grupo para encontrar o namorado. Ted encontra uma colega de trabalho viciada em abraçar as pessoas e Barney arruma uma estrangeira para se dar bem. Logo Robin volta, depois de ficar plantada esperando e Lily deixa a turma para trocar de sapatos, enquanto todos vão comer hot dogs.

Ela combina de reencontrá-los na festa número 3, mas os planos mudam quando os amigos encontram Moby, um desses artistas dos anos 90. Marshall deixa a turma mais reduzida para encontrar Lily, mas o problema aumenta quando Moby, que não era Moby, se mostra um tanto psicopata e portador de um revólver.
Quase ao mesmo tempo eles descobrem que Lily está na festa do falso Moby e ela volta para a limusine. O jeito é seguir para a próxima festa, mas o pneu fura e Ranjit demora para consertar. Tanto que Lily encontra Marshall no grito e ele diz que a festa número 5 está bombando. Só que com o trânsito eles não conseguem chegar e a melhor festa de ano novo acontece dentro da limusine. E nem a chegada do namorado de Robin estraga a noite de Ted que ganha um beijo antes dele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: