domingo, 2 de agosto de 2009

The Hills 4x04: Boys Make Girls Cry


Sempre que assisto The Hills eu me pergunto que diabos o Spencer faz da vida? Quero dizer, além de ser um mala? O cara passa o dia inteiro em casa, jogando fliperama, ou andando num carrão pelas ruas de LA, sem nunca, NUNCA, trabalhar. Eu queria um PAItrocínio desses, aí teria tempo de sobra para me preocupar em como tornar a vida dos outros um inferno.

Dessa vez, aliás, a vítima é a irmã da Heidi, que acaba de se mudar pra LA e não tem onde ficar. Spencer não gosta de saber que a cunhada vai dividir seu espaço e já vai arrumando encrenca por nada. Ou quase, já que ela desgravou 3 programas do Tivo e ele ficou puto.

No mais, Lauren, LO, Stephanie, Brodie e Doug rumam para Las Vegas para comemorar o aniversário de Frankie. Tudo isso, aliás, no jatinho particular de Doug, o que traz a outra pergunta, dessa vez para a LC: por que você terminou com um cara que tem um jatinho? Não faz sentido. Brincadeiras à parte, a coisa lá não foi bem. Teve clima de tensão com a chegada e partida da Audrina e Stephanie chorando por causa de grosserias de Brody. Para completar o fim de semana de ricos e famosos, Doug e Brody entram numa briga e vão para a cadeia. Nada que uma polpuda fiança não resolva.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: