segunda-feira, 17 de agosto de 2009

10 Things I Hate About You 1x06: You Can't Always Get What You Want

Em mais um episódio leve e cheio de humor, 10 Things I Hate About You diverte muito e já me faz esperar e torcer pela próxima temporada.
Como sempre, Bianca apronta das suas para chegar ao ápice da vida adolescente americana e se tornar uma garota popular na escola. Sem dinheiro para comprar bolsas e sandálias da estação com Chastity, Bianca e uma amiga se unem no melhor estilo The Hills e resolvem transformar suas vidas em reality show. Cameron, como sempre, é quem ajuda a montar o site e o sistema de arrecadação, mas Patrick avisa que se ele continuar assim, nunca vai conseguir nada com Bianca.
Fato é que a cada cena mais insinuante, com ápice em coçar as costas uma da outra e brigas de travesseiros, as meninas recebem mais visitas e ficam famosas na escola. O problema é que os visitantes são todos geeks e para piorar, quando resolvem ousar e dar um selinho, ao estilo Kate Perry, o pai de Bianca flagra a cena. E isso é desculpa para mais uma cena hilária onde ele retira a porta do quarto e deixa Bianca pensando no que os garotos faziam enquanto ela se aventurava na web. E tanto era verdade que um deles se aproxima e fz uma proposta indecente, deixa para Cameron dar uma macho protetor. Mas ele só dá mesmo um empurrão inicial e quem entra na briga é Bianca, que de quebra, dá um abroço em Cameron pela tentativa.
Enquanto isso, Kat enfrenta a dura realidade de que é sim, uma pessoa egocêntrica. Depois de perceber que toda a sua classe tirou A numa redação sobre 'O pior dia de sua vida', ela reclama na administração da escola e tem sua nota diminuida pela professora. Ao se sentir injustiçada, porém, ela descobre que usou a idéia de Mandella como base de comparação das redações ruins e a amiga se magoa, já que falava sobre um dia realmente traumático de sua vida. Depois de falar com o pai, Kat percebe a verdade e revê seus conceitos sobre si mesma e agora, ela jura, vai tentar focar menos em si mesma e mais nas pessoas que estão a sua volta.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Leo disse...

Esse episódio de 10 Things foi simplesmente espetacular, se continuar nessa evolução a série vai longe... O pai da Bianca já é o pai mais engraçado da TV, fato! E o que foi aquela cena do Cameron tapando os olhos, mas deixando uma frestinha pra ver a katyperryzação da Bianca?