quarta-feira, 22 de julho de 2009

True Blood 2x05: Never Let Me Go

Então, a Daphne também é uma metamorfa, mas com o adicional de ter sido arranhada por aquele monstro-sejaláoquefor que anda rondando a cidade. Sam logo se anima em encontrar uma mulher que seja igual a ele, mas logo isso vai virar confusão. Certeza.
Tara cai no conto da Maryann que se mudou de mala e cuia para a casa da Sookie. Apesar de dizer para ela que não pode ficar, Tara nem imagina o poder de sugestão de Maryann, que dá seu jeito de fazer todo mundo do Merlotte's brigar com ela, só para que Tara sentisse sua falta. Alguém mais notou que a doente da Maryann estava usando o vestido e o avental da avó da Sookie? Até aquele coque de velha ela copiou.
Jason continua arrebentando no treinamento da igreja, tanto que Sarah, rejeitada pelo marido vai lá dar um banho de esponja nele, que mal resiste à tentação.
Sookie tenta fazer um novo amigo telepata, mas só consegue mesmo que ele se demita do hotel. Enquanto isso, Bill teme pelo que vem por aí, por que Sookie está decidida a se infiltrar na igreja para descobrir se Godric foi capturado.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Unknown disse...

Camis,
Se vc tiver, me passa os links (SE vc tiver em rmvb legendado) dos epis de 10 Things I Hate About You? Só assisti o piloto e o site q eu baixo seriados (IsLifeCorp) tá fora do ar.
Thanks!
Bjos,
Paulinha