sábado, 18 de julho de 2009

Kidnapped 1x06: My Heart Belongs to Daddy


Eu aqui achando sorte ver dois episódios seguidos e a Globo me surpreende e passa logo três na mesma semana. Infelizmente, minha empolgação é puramente uma expectativa pelo fim da série, que é bem panguá, para ser sincera.

Dessa vez, as complicação ficam por conta do pai de Ellie Cain, que chega achando que manda.Tão rico quanto o genro, ele arma para que Conrad seja preso e ainda usa Jimmy, já recuperado da tentativa de suicídio, para chegar até os sequestradores.

O problema é que no meio disso tudo, as manipulações dão errado. Jimmy entra em contato com seus chefes e apresenta a proposta do avô de Leopold. Eles aceitam os 40 milhões de dólares oferecidos, mas no momento da entrega, surpresa.

Knapp percebe que Leopold não será devolvido e que aquilo é uma armadilha. Enquanto Leopold e seus guardiões vão mudar de cativeiro, Jimmy explode junto com o carro e os 40 milhões. Desesperada por acreditar que o filho morreu, Ellie pede que o pai se afaste definitivamente e não se meta mais no caso.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: