domingo, 12 de julho de 2009

Gossip Girl 2x11: The Magnificent Archibalds


Thanksgivin mais uma vez e Nate fica surpreso ao receber a visita do pai. O Capitão, como é chamado, não vem apenas matar a saudade. Ele vem para buscar Nate e a sua mãe apara morar com ele na Dominica ou qualquer outro lugarzinho ermo. Mas, a surpresa maior fica por conta do FBI, que procura Vanessa para falar sobre a suspeita de que Nate e a mãe serão sequestrados pelo Capitão e usados para tirar dinheiro da rica família materna. Chuck e Vanessa se unem e contam tudo para Nate que resolve entregar o pai ao FBI. Isso tudo faz com ele e a mãe recuperem a casa, traz de volta a amizade com Chuck e reacende o flerte com Vanessa.

Essa aliás é muito boazinha, mas depois de fazer as pazes com Jenny rouba dela a carta que Nate enviou e que ela nunca viu, por que tinha fugido de casa.

Agora ela se acertou com Rufus novamente e o Thanksgivin acontece no loft, reunindo Lily, Eric, Rufus, Dan, Jenny e Vanessa. Serena fica com Aaron botando seu passado a limpo, agora que todos sabem que Bart tem dossiês completos de cada membro da família.

Outra que se surpreende é Blair, que foge da festa para evitar a notícia do noivado de sua mãe. O que ela não fazia idéia é o que seu amado pai estaria ali para trazer especialmente sua famosa torta de abóbora, tradição favorita de Blair.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: