quarta-feira, 8 de julho de 2009

Gossip Girl 2x02: Never Been Marcused

De namorado novo, Blair só quer ser aceita pela família dele, composta de nobres da Inglaterra. O problema é que a madrasta de Marcus é dura de agradar e Chuck, doido para melar o namoro, vai apelar justamente para ela. O que ele nem imaginava é que o plano ia virar contra ele, já que Blair, que não causa um boa primeira impressão na sogra acaba flagrando-a com Nate, na biblioteca, durante a festa de volta à NY.
A partir dái, Blair sai vencedora e Chuck, que está adorando esse jogo vai ter que continuar seus planos. Ele aliás, tenta ajudar Nate, que está na miséria depois da fuga de seu pai. Mais uma vez, a duquesa é quem entra em cena e vai bancar Nate daqui pra frente.
Serena e Dan entram numa cordo de não ficarem juntos por um tempo, mas não conseguem ficar distantes nem um minutos. Rufus retorna à cidade depois de sua turnê e já pensa em sair novamente, mas isso só até ele chegar em casa e estar com Jenny e Dan, que o lembram de que o que ele gosta mesmo é de ser pai em tempo integral.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: