sábado, 25 de julho de 2009

Chuck 2x08: Chuck Versus the Gravitron

A alegria de Chuck dura pouco e ele logo tem um de seus flashes e descobre que Jill é uma agente da Fulcrum. Imediatamente, ele não sabe mais como disfarçar, mas Casey e Sarah insistem que ele precisa fazer isso para descobrir mais sobre a organização.
Um encontro romântico entre eles acaba virando tentativa de assassinato, mas Jill não consegue ir até o fim. O problema é o outro agente da Fulcrum que os observava não tinha nenhum problema em matar Chuck e os dois lutam até que Sarah e Casey se metam na briga que acaba com Jill presa.
Depois de ser interrogada e entregar o paradeiro do líder, Chuck resolve colocar alguns pingos nos is e acaba caindo numa armadilha. Feito refém, ele aguarda a chegada de Sarah e Casey com o líder, que vira o jogo e prende todos eles enquanto acessa o computador central da base secreta.
Chuck, como sempre, salva o dia com um simples manual de instruções, que solta Casey e Sarah enquanto ele leva Jill e o líder para dentro da Buy More, onde Morgan, Jeff e Lester deveriam montar guarda pela véspera da sexta-feira negra.
Só que, quem acaba capturando o líder é Big Mike, que recebe um chamado de invasão da loja e o arrebata com seu golpe. Jill acaba presa por Chuck, num carros da Buy More, já que ele percebe finalmente que não pode confiar nela depois da tentiva de matar Sarah.
Para terminar o dia, nada como um bom jantar de Thanksgivin (de novo), que Sarah preparou com perfeição para os pais de Awesome, que não apareceram afinal, mas deixaram a mesa cheia com todos os esquisitos da Buy More.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: