quinta-feira, 23 de julho de 2009

Chuck 2x06:Chuck Versus the Ex

Depois de tantos anos passados desde o incidente em Stanford, Chuck reencontra Jill, sua ex. E lógico, ela está envolvida com algo perigoso: a criação de um vírus da gripe que mata as pessoas em uma hora.
Para descobrir mais sobre isso, Chuck vai em um encontro com Jill, mas passa por mentiroso. Quando vai plantar uma escuta, com o pretexto depedir desculpas, acaba taxado de perseguidor. Especialmente depois que Guy, o chefe de Jill é atirado pela janela do hotel, onde participaria de uma convenção biomédica, revelando a existência do tal vírus para impedir que fosse vendido como arma biológica.
Quem faz a apresentação é Sarah, mas ela mal começa e a sala de conferências é atacadada com o tal vírus. Sarah escapa e avi atrás do terrorista, mas casey e os médicos acabam infectados. É hora de Chuck abandonar o teste de primeiros socorros da Buy More, deixando Morgan, Jeff e Lester na mão e correr para salvar as pessoas.
Ele se oferece para tomar uma dose do veneno e seu corpo cria o antídoto que cura todas as pessoas da sala, mas não antes dele ter a brilhante idéia de que saliva poderia curar e tascar um beijo em John Casey, que não ADOROU o momento de paixão.
Mas, a sorte de Chuck melhora um pouco no quesito beijo e Jill tasca-lhe um enorme.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: