segunda-feira, 20 de julho de 2009

Chuck 2x01: Chuck Versus the First Date



Quando a única peça faltando para a conclusão do novo Intersect é recuperada por Chuck ele pensa que seus dias arriscando a vida acabaram.
Seus planos para a nova etapa começam. Ele quer sair da Buy More, voltar a estudar, viajar e quem sabe, ter um primeiro encontro de verdade com Sarah. E quando ele estava no meio dele, é cercado. Casey, que detinha a Cifra do Intersect é quase morto, mas se recupera bem a tempo de salvar Sarah e Chuck. O soco que ele leva de Mr Colt deixa uma marca profunda que faz Chuck ter um de seus flashes e cantar o local onde a organização esconde a peça.
O que Chuck não faz idéia é que está jogando com a própria vida a cada momento, já que com a cifra recuperada, Casey terá de matá-lo. Para variar, Casey e Sarah saem em missão e Chuck é chamado para consertar um computafor. O problema é que essa era mais uma armadilha de Mr. Colt e Chuck tem que usar toda sua inteligência para se livrar da morte e salvar a cifra.
Quando a NSA e CIA finalmente reiniciam o Intersect, uma explosão destrói tudo. A cifra continha um trojan que não apenas destruiu o super computador como salvou a vida de Chuck, momentos antes dela ser tirada.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: