domingo, 19 de julho de 2009

Chuck 1x13 (Season Finale): Chuck Versus the Marlin

Durante um dia de trabalho normal na Buy More, Chuck percebe uma escuta entre as prateleiras. O problema é que não se tratava de uma das plantadas por Casey, mas sim, uma escuta espiã, que ameaça comprometer a identidade real do Intersect.
Começa então, uma verdadeira malha fina para tentar encontrar o receptor e a loja acaba vazia. Para desespero de Chuck, não foi só o Marlim do chefe que sumiu, mas também o anel que Devon pretendia usar para pedir Ellie em casamento.
Chuck entra numa busca sem fim pela aliança, enquanto Sarah se preocupa em conseguir que não o enviem para uma das instalações de segurança da CIA.
Seguindo as pistas dos colegas de trabalho, ele chega até a espiã, uma entregadora de comida, que a cada visita deixava uma escuta. Chuck desvenda a identidade da moça bem a tempo de Sarah poder contra-atacar, já que ela foi até a Wienerlicious para buscar o receptor escondido no Marlin que agora, se encontra na geladeira da lanchonete.
Antes de poder levar o anel para Devon, Chuck é levado para a instalação da CIA e Sarah consegue impedir que isso aconteça em cima da hora. Em mais uma briga, a espiã inimiga acaba captura e a identidade Chuck, preservada. Assim, ele pode ficar à vontade para remexer no lixo, encontrar o anel e ver a irmã aceitar o pedido de casamento. Mas Casey e Sarah sabem que toda essa alegria de Chuck, não pode durar muito mais tempo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: