domingo, 19 de julho de 2009

Chuck 1x09: Chuck Versus the Imported Hard Salami


Embora não admita, Sarah está magoada com o fim de seu namoro de mentira com Chuck. Tanto é que investiga Lou e com a desculpa de proteger Chuck, se intromete nos momentos do novo casal.
Enquanto Morgan tenta arrumar uma namorada na Buy More e acaba ficando com Anna, Chuck vê seu primeiro encontro com Lou virar uma missão. O objetivo era descobrir onde estava uma carga perigosa, uma nova arma. E quem estava envolvido era justamente o ex-namorado de Lou, Stravos. A primeira dica acaba em nada e fotos de Lou e Stravos em conversas particulares deixam todos acreditando que ela também está envolvida com isso, mas no final, o único crime dela era o contrabando de salame.
Quando Casey consegue com Lou a informação sobre o número do cais que Stravos usa normalmente para receber carga, resgata Chuck e Sarah que haviam sido capturados. Quando eles escapam e encontram a perigosa arma química, que está prestes a explodir e matá-los, a tensão aumenta e os dois se beijam. O problema é que a tal bomba sequer explode e o clima fica estranho. Mais tarde, Chuck resolve que o namoro com Lou não pode dar certo na base da mentira e planeja tentar algo rela com Sarah, mas o inesperado acontece. Dentro da ogiva não havia bomba, havia Bryce Larkin, vivinho da silva.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: