domingo, 26 de julho de 2009

10 Things I Hate About You 1x03: Won't Get Fooled Again


Não sei vocês, mas estou começando a gostar mais e mais de 10 Things I Hate About You. Tenho achado os episódios de 20 minutos até curtos demais. Dessa vez, Kat descobre pela boca de Patrick que uma de suas bandas favoritas está se apresentando na cidade e, como sempre, rola aquele clima de provocação entre eles. Kat então, corre para conseguir um identidade falsa e entrar no clube onde será o show, enquanto Bianca dá a Cameron lições de como se tornar popular. Para isso, ele precisa descobrir onde será a festa do time de natação, onde os dois pretendem ir juntos.

Mas, se Kat sai de casa com facilidade, já que o pai confia em suas característica de cacto para repelir os garotos, Bianca precisa fugir.

Sem dinheiro para pagar o táxi, Cameron acaba sem os sapatos e...sem festa. Os dois caem num golpe comum de endereço falso e precisam pedir ajuda à Kat, que estava em mais um momento 'climão' com Patrick. Só que, ao vê-lo com outra garota, ela parte logo do show e resgata Bianca, mas não sem uma boa gozação pela noite perdida.

Quando Bianca descobre a identidade falsa, as duas entram num acordo de não entregarem uma à outra, mas a coisa não flue bem para Bianca, que é pega no flagra.

Com medo de ser um cacto para sempre, Kat revela sua identidade falsa para o pai e ganha de brinde a tradicional bateria de exames, com direito a bafômetro, urina e testes de gravidez.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: