terça-feira, 23 de junho de 2009

Queer as Folk 5x12: 512


Só falta um e eu não quero que acabe. Às vésperas do final Brian e Justin enviam seus convites de casamento, que causam reações muito diferentes e igualmente patéticas e hilárias. Michael fica bravo. Primeiro tem de ouvir que é um traidor da causa gay por seu casamento com Ben e agora, Brian vai fazer o mesmo. Mas, a revelação da dedicação de Brian no hospital o faz esquecer as diferenças e os dois reatam a amizade. E especialmente agora, que Mel e Lindsay querem ir para o Canadá com as crianças, eles serão o consolo um do outro. Aliás, Brian reage de forma inesperada e não quer se afastar de Gus, já que ele decidiu recuperar o tempo perdido. Lindsay garante que eles terão muito tempo juntos, mesmo com elas morando em outro país. Ted arruma Tad, um namorado bem grude e meio mala, coisa que deu pra perceber logo de cara.

Emmett flagra Drew beijando outro cara no Poppers e fica fulo. Deb, porém, o faz enxergar que é como se Drew estivesse na adolescência, enquanto Emmett está numa outra fase da vida. Os dois continuam amigos, mas Emmett pede que Drew ligue pra ele assim que fizer 21 anos, e isso pode demorar séculos.

Hunter, por sua vez, está de volta e trabalhando na lanchonete. Tão regenerado que volta para a escola por vontade própria, para alívio de Ben e Michael.

E Justin recebe ótimas críticas sobre seu trabalho artístico e Lindsay o incentiva a ir para New York, tentar novas possibilidade. Ele, no entanto, está decidido a ficar e se casar com Brian, o único que até hoje nunca quebrou uma promessa feita a ele.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Qjntj disse...

Fã das suas reviews desde sempre. Sdd de QAF