Angela superou Jordan. Pelo menos é o que ela acha. Por que, quando ela fica sabendo que Rayanne dormiu com ele, a história é bem outra. A amizade acaba e as duas ficam se evitando. Jordan também evita Rayanne a todo custo.
Eles sabem que erraram. Rayanne por ter deixado seu desejo de ser Angela ( e a bebida) falarem mais alto. Jordan por sentir tanta falta de Angela que viu em Rayanne uma parte dela. Nenhum dos dois é inocente, mas ambos concordam que Angela é.
E para provar o contrário ela tenta ser ninguém menos que Rayanne. Corre atrás de Corey e até assusta o garoto. Rickie, que fica ao lado de Angela, se chateia e ela entende um pouco a situação de Rayanne, já que Rickie gosta de Corey, embora não seja correspondido.
Se Angela foi traída, Rayanne perdeu mais. Os amigos, únicas pessoas que se importavam com ela e davam força, se não viram as costas, não estão mais tão próximo. Nem mesmo para comemorar quando ela consegue o papel principal na peça da escola. Rayanne está sozinha. Completamente. E sabe disso.
E a traição assombra Patty. Ela começa seriamente a desconfiar de Hallie, a sócia de Graham, apesar de nada ter acontecido. Melhor manter um olho aberto mesmo.