Mais uma série começa na madrugada global: Kidnapped. Sob a tradução tosca de 'Desaparecido', quando o correto seria 'Sequestrado', o enredo vai por aí mesmo - o sequestro de Leopold Cain - um adolescente de 15 anos, filho de família abastada e com gosto cultural peculiar e muito avançado para a idade.
Estranhamente, Leopold é único da família a ter seguranças. A irmã mais nova, não tem a mesma proteção e nem mesmo o pai tem brutamontes o seguindo. A família Cain é dessas que saem em capa de revista, aparecendo sob a ótica da perfeição.
E o mundinho deles cai quando Leopold é sequestrado a caminho da escola. Ele é pego numa emboscada, e o único que escapa ileso para levar um bilhete poara a família é um colega de escola, que havia pego carona. O segurança dele, baleado, sobrevive e fica gravemente ferido.
Quando isso acontece o pai resolve chamar Knapp, um especialista em encontrar pessoas sequestradas e trazê-las de volta vivas. Ele só recebe pagamento pelo trabalho se conseguir fazer exatamente isso.
Knapp começa a trabalhar com os Cain e monta um estrutura tecnológica na casa para rastrear as ligações dos sequestradores. Sem falar nas pesquisas, conversas, listas e milhões de detalhes que ele colhe com as pessoas próximas a Leopold, em busca de pistas. Logo ele consegue identificar um dos particpantes do sequestro, por meio da identificação do amigo de Leopold, mas ele chega tarde demais e o homem foi assassinado, assim como outros dois cúmplices.
Quando dão por falta de Virgil, o segurança de Leopold, o agente King do FBI entra na história e com isso, a primeira instrução dos sequestradores vai por terra: não chamar a polícia. Tanto que a equipe de King e Knapp se juntam quando pedem o resgate e graças às ações equivocadas do FBI, tudo dá errado e muitos agentes morrem numa explosão.
Na casa dos Cain, a mãe de Leopold recebe uma ligação dizendo que o menino está morto. Mas Knapp sabe que isso é mentira. Leopold é valioso e não vai morrer tão cedo. Pelo menos eu espero que não, até eu saber por que diabos ele foi sequestrado, afinal.