Depois de um tempão esperando, eis que sairam mais episódios de In Treatment. E valeu a pena esperar, pois esse do Oliver foi realmente muito bom e trouxe novas coisas à tona.
Agora, Bessie arrumou um emprego distante e quer se mudar. O ex-marido se revolta. Primeiro por que ela vai levar o filho embora e depois, quando ela revela que pretende ir e deixar Oliver morando com ele, ele se revolta com ela abandonando o menino e diz que não pode cuidar dele em tempo integral e que os dois se matariam na mesma casa.
Bessie, por sua vez, não pretende desistir da oportunidade e Paul percebe que, a verdade é que nenhum deles quer ficar com Oliver.
O menino é um ioiô. Nem o pai e nem a mãe querem abrir mão de suas coisas pelo bem dele. Decidem portanto, que ele se muda com a mãe, para nova escola e nova casa e que o pai o pegará aos fins de semana. Oliver se enfurece com a notícia, xinga e sai correndo consultório afora. Ele pede a Paul para viver com ele, mas é claro que isso é impossível. Oliver desconcertado, praticamente se despede de Paul, que ele julga ser seu único amigo de verdade.