Depois dos ataques aos gays em plena Liberty Avenue, o grupo de defensores começa a agir. De camiseta rosa e cabeça raspada, os rapazes, Justin incluso, começam a patrulhar as ruas e revidar aos ataques na mesma hora. Brian, que já salvou Justin de morrer espancado se preocupa e nem imagina que o parceiro dele nas vigílias está louco para arrumar brigas. Justin, ainda em reação ao seu espancamento, entra na mesma onda.
Mas por agora, Brian está mesmo ocupado em arrumar um espaçopara montar a Kinnetik e uma sauna masculina parece ser o local eleito para seus escritórios.
Emmett continua na vibe anti-Ted e Ted continua na vive anti-amigos e rejeita as tentativas de Michael e dos demais de se aproximarem dele e reatar o vínculo de amizade antigo.
E Deb, pela primeira vez em anos, fica sozinha, pois Vic e o namorado resolvem arrumar um lugar só deles para ter mais privacidade. Deb faz cara de feliz, mas a verdade é que ela não está gostando nem um pouco da históriae, ao que parece, deve estar batendo à porta da casa do irmão antes mesmo dele desfazer as malas.