sábado, 14 de março de 2009

Ugly Betty 3x17: Sugar Daddy

Não bastasse a falência dos Meade, agora os Suarez correm o risco de serem despejados.`Para conseguirem um financiamento e poderem comprar a própria casa eles precisam de 15 mil dólares, mas, mesmo juntando as economias eles ainda precisam de mais 10 mil.
Ignácio decide então entrar numa batalha culinária que paga um prêmio nesse valor para quem vencer o apresentador, Frankie Burrata. Todos pensam estar com a grana garantida, mas graças a essas armações televisivas, Ignácio perde e lá se vão as esperanças.
Misteriosamente, eles recebem um cheque de 10 mil, não identificado. Betty desconfia de Daniel, mas esse não deu dinheiro algum, pois acaba de perder a chance de conseguir ajuda do governo para evitar a falência. A solução de Daniel agora é vender todos os seus bens e tentar levantar a Meade novamente com seu próprio esforço.Para surpresa de Betty, o cheque veio de Matt. O novo-amigo-quase-namorado que vive esquecendo a carteira e nunca paga o jantar, na verdade, é rico, milionário e esquece a carteiro por que é tongo mesmo, não pra dar o golpe.
Claro que a Betty fica brava com a situação, especialmente por não saber nada de Matt. Mas tudo se resolve quando Frankie Burrata procura Ignácio e oferece a ele um emprego em seu restaurante. E pela receita secreta de chicken mole ele paga 10 mil dólares. Problema resolvido.
Depois, Betty conversa com Matt e rola aquela bitoquinha murcha.
E queria dar à Wilhelmina uma menção honrosa por ter dito o que eu sempre quero dizer a quem usa sandália gladiador: "Estamos na Roma antiga? Você vai lutar com um leão?". Genial.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: