sexta-feira, 13 de março de 2009

Brothers and Sisters 3x18: Taking Sides


Alguma coisa me fazia sentir que Brothers and Sisters ia acabar apelando para um baita clichê. Eu não estava errada em minhas suposições, que acabaram se confirmando nesse episódio. E eu estou falando, é claro, do Ryan e da Rebecca. Às vezes, minha insanidade com seriados é tamanha que fico imaginando os caminhos que os roteiristas poderiam tomar. Com o andar da carruagem em B&S eu logo imaginei que eles iam criar um climinha de romance entre o real e a falsa bastarda. Óbvio. Sabe, não gostei. Podiam tentar algum outro conflito para introduzir o Ryan às confusões Walker.


Enfim. O coitado do Ryan também teve o que eu chamo de perfect timing. Que dom de chegar na hora errada, bem quando o Tommy é pego pela Holly e começa a ser acusado, vai preso e tudo. Claro que a Nora fica sem saber de nada até a hora em que o Ryan fala, na maior inocência, achando que ela estava fingindo para agradá-lo ou coisa assim.


Mais uma vez, como já é tradição, o jantar na casa dos Walker vira zona de guerra e nessa, Tommy leva tapa de Nora, Rebecca fica sem a defesa de Justin e eles terminam e o Ryan, esse começa a chegar junto dela. Mesmo.


Nesse meio tempo, Robert faz a vez de doente mala e dá trabalho à Kitty. Ele simplesmente não aceita o que aconteceu, se nega a contar aos filhos e a entender que ainda corre riscos. Definitivamente Kitty está com dois bebês para cuidar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: