terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Fringe 1x13: The Transformation

A transformação dentro do avião me deu medo. Primeiro aquele cara bem nerd sangrando pelo nariz. Então começam a cair os dentes. Nervoso! Ele bem que avisa, pede tranquilizantes em massa, mas os comissários pensam que é só mais um ataque de pânico e ignoram o passageiro que se tranforma num bixo estilo lobisomem com porco espinho, ou coisa que o valha. O resultado é que 147 pessoas morreram e o avião caiu. Logo, Walter imagina que é uma mutação genética, aliás, ele sempre sabe o que é. As memórias de John que Olívia guarda em sua mente identificam o passageiro e um cúmplice dele, que é chamado ao FBI e começa a se tranformar também.

Ele fica sob efeito de sedativos, retardando o processo, mas Olívia que descobre que John estava realmente envolvido no caso, resolve dar mais um mergulho no banheirão e dali só pode concluir a inocência de John.


Depois, ela e Peter vão tentar capturar Conrad, o responsável pela venda do vírus que faz a mutação, tudo quase vai pro beleléu, mas dá certo.
Olívia, então, resolve que quer mais um megulho no banheirão e encontra John em suas memórias. A coisa é fofa e ele até a pede em casamento, embora saiba que nunca ficarão juntos. Quando ela abre os olhos, ele já desapareceu.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: