sábado, 31 de janeiro de 2009

Skins 3x02: Cook

Adorei o episódio de Skins que só confirmou o que eu já achava: o Cook é louco. Ele é mais que louco, é insano.
No dia de seu aniversário de 17 anos a coisa começa num Pub, onde ele bebe litros de cerveja, centenas de doses de tequila e come o bolo inteiro. De presente do tio Keith, ele ganhou um saquinho de pó. Família adorável. Como o pub estava bem desanimado, todos seguem para uma festa de noivada, de uma amiga da irmã de Freddie. Lá dentro, outro doce de família: a noiva era filha de um gangster.

Claro que todos usam todas as drogas e bebem tudo que vêem pela frente, até que Cook quer transar com a noiva. Mas ela tem uma condição, mais drogas. Apesar de conseguir, socorrido pelo tio Keith, ela faz doce e quer ser impressionada. Só que, durante sua performance como cantor, Cook irrita o gangster que dá-lhe uma surra e todos saem da festa no meio de uma imensa briga de gangs.

Totalmente sem noção do que faz, Cook se oferece para transar com todas as meninas, que negam o 'presente'.Freddie, inclusive, se cansa da atitude do amigo e o abandona com JJ. Os dois partem para uma boate de strip e lá Cook quer mais que um show de dança. Enquanto JJ dava seu primeiro beijo numa prostituta o outro descobria que justamente o gangster estava li, numa sessão dominatrix. Ele adentra o recinto e dá-lhe o choque elétrico, socos e ainda tira fotos. Claro que ele recebe um aviso: da próxima vez, não vai viver para contar a história.

Meio preocupado, vai atrás de Freddie, que já imagina que Cook fez merda. Os dois voltam às boas e Cook, apesar de um sobressalto, caminha pelas ruas como se nada pudesse atingí-lo, realmente.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente alguém que também gostou do episodio!!
Em todo canto que eu vejo soh vejo as pessoas reclamarem. Já tava me sentindo o único a gostar dessa temporada de skins ;s

Camis Barbieri disse...

Muita gente está contra os novos personagens. Tem que ver para avaliar antes. De antemão eu digo que do Cook, eu gostei muito.