
Os papis da Vic são pessoas bem simples e estilo família reunida roubando bala e pirulito na saída da churrascaria. No caso, eles roubaram sanduíche de queijo mesmo, do avião que o Joe Bennett alugou pra ir buscá-los. O problema é que o Joe é do tipo que acha que precisa ser esbanjador pra provar seu valor e para gostarem dele e com isso, acaba que o pai do kevin Arnold detesta ele. O homem nunca foi de muitos amigos mesmo, desde os tempos de Wonder Years, tudo que ele queria era aquela maldita pepsi. E a Victory cansa de toda a má vontade deles com o Joe e resolve que vai casar com o sem o consentimento da família. Mais uma vez o Joe mostra que é um gentleman e resolve encarar o pacote de igrejinha de cidade pequena para agradar a galera.

A Wendy continua atrás de um grande projeto de cinema e está brigando com a Parador pelos direitos de um roteiro, mas por questões de grana, parece que ela perde essa. Para piorar a filha adolescente mala, Maddie anda toda rebelde, bebendo e saindo até altas horas com namorados universitários. A justificativa de tanta revolta juvenil vem da idéia de que Shane e Wendy estão prestes a se separarem. Coisa que de fato não acontece, apesar dos pequenos entraves do caminho.

Agora, a Nico. Essa é meu orgulho. Engatou com o Griffin, mas quando vai a um programa de TV e é perguntada sobre seu relacionamento com um homem mais novo, ela se declara , mesmo sem querer, para aquela delícia do Kirby.

O Griffin sai da parada elegantemente e o Kirby termina batendo à porta dela e dizendo que sabe muito bem o que ele quer: Ficar com ela. Custe o que custar, seja como for. Alguém duvida que eles ficam juntos? Mesmo na falta de imagens, eu digo que não.

Por agora, só me resta esperar pela boa ou má notícia. Até o final estou torcendo pela primeira opção.