sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Fringe 1x12: The No-Brainer

Fringe é pior que Lost. Em 12 episódios ninguém ainda sabe nada. Tudo é mistério. E dessa vez, um vírus de computador, que fazia a tela enlouquecer com imagens e sons supersônicos, liquefazi o cérebro de quem assistisse a exibição.

Para encurtar a história da investigação, Olívia descobre que todos os casos estão ligados ao mesmo homem, um gênio dos computadores que resolveu usar a tecnologia para se vingar de seus desafetos.


Quem quase cai na armadilha é Ella, sobrinha de Olívia. Por sorte Peter descobre a tempo que o arquivo estava sendo baixado da casa dela e eles conseguem evitar mais um cérebro frito.


No mais, senti que a irmã da Olívia se interessou pelo Peter e que ele, por sua vez, está mais interessado na Olívia mesmo.


Já o Walter tem uma conversa franca com a mãe de sua ex-assistente (que vem a ser a avó da Jen de Dawson's Creek), morta durante um incêndio em seu laboratório.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Ricardo Santana ✔ disse...

Essas reviews da primeira temporada de Fringe foram péssimas, quanta má vontade, ainda bem que com o tempo foram mudand de ideia e esses episódios fizeram sentido. Paciência é uma virtude.