Se tem coisa que me aborrece é ficar sem comunicação, especialmente sem Internet.
Não sei como vivi até pouco tempo sem, mas hoje já é impossível.
Acontece que algum ser espertalhado queimou lixo bem no poste de casa e detonou meus fios telefônicos. Resultado: Sem comunicação.
Estou ilhada em casa, praticamente. Sem poder fazer meus downloads, ver meu orkut, MSN e particularmente, o blog. Verdadeiro drama da vida moderna, daria até tema para uma boa novela mexicana.
Pois bem, estou cá, numa Lan House, revoltada por que as postagens que eu escrevi ontem no meu Word não são compatíveis com o computador que estou usando e por isso, as dúzias de texto devem vir só amanhã, ou quando a Telefonica - que me deixou mais de 20 minutos ouvindo a pior música natalina de todos os tempos- resolver restabelecer meu contato com o mundo. Eu juro, quero pegar o desgraçado responsável por escolher a famigerada cantiga. Quanto será que ele ganha para colocar nos nossos ouvidos tanto lixo? Aff!
Enquanto isso, ficarei sozinha com meu extenso e variado arquivo de séries completas. Aviso que encerrei In Treatment e Moonlight, então, devo começar a ver coisas novas. Me aguardem!
Até lá.