
Em termos de acontecimentos acontecidos acontecendo, nada de mais. Tony continua fazendo o que quer, comendo tudo quando é mulher, inclusive a Svetlana, que tem uma perna só. Finalmente ele matou o chato do Ralph e largou a terapia. Mas tudo indica que ele vai voltar. Isso por que a Carmela, tomou uma atitude e botou-lhe pra correr, depois de anos de traição, mentira e humilhação. O quase-romance dela com o italiano Furio foi a coisa mais interessantezinha, mas nunca vingou, e ele até voltou pra Nápoles, evitando ser morto ou matar o Tony.
O Christoffer então ganha mais a confiança do Tony e seria seu 'garoto de recados de luxo', o negociante oficial da Família Soprano. E chegou uma hora que ele acabou intertnado nma clínica, depois de heroína que não acabava mais injetada entre os dedos dos pés. E a Adriana foi pega pelo FBI pra soltar o verbo, mas até o final não tinha servido pra nada.
O Paulie foi preso e rendeu umas coisinhas engraçadinhas quando botou a mãe na casa de repouso, que mais parecia uma pré escola.
O Tio Corrado Jr. Soprano foi a julgamento e saiu livre. E o Bob Baccalieri, único capo fiel à esposa, ficou viúvo e Janet viu ali sua nova vítima.
Rezem por mim, que a quinta temporada vem aí. Que seja breve.