quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Fringe 1x06: The Cure

Depois de 6 episódios surgiu a primeira pista de um clima entre Peter e Olívia. E como Fringe não é série de romacezinho se um dia acontecer alguma coisa ali, melhor sentar e esperar, pois vai demorar muito.

Mas no quesito mistério a coisa vai bem. Dessa vez com a descoberta da cura de uma doença degenerativa incurável, mas com um pequeno problema, as pacientes estavam virando armas humanas, do tipo que soltam radiação letal pelo corpo e matam todo mundo que estiver perto.


Primeiro foi uma luta descobrir que a tal doença tinha cura, depois o motivo da radiação e depois ainda achar uma cura para a vítima desaparecida não ter a cabeça explodindo por aí.


Como sempre, Walter tinha uma resposta e resolveu tudo, mas não sem a ajuda de Peter que vendeu um favor à Massive Dynamics para conseguir a localização da vítima e sem Olívia, que invadiu o local com toda aquela equipe do FBI.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Layne Cris disse...

essa série é bizarra demais!! kkkkkk
não sei como não assisti antes.
sobre esse episódio só fiquei com dó do moço lá do comecinho que morreu pela mulher-bomba, tão bonitinho, tão bonzinho..... ai q dó! rs
Agora Liv estava insuportável só por causa de um cartão. Descobre onde o cara mora e dá um tiro! Que coisa! A mulher é do FBI e fica morrendo de medo do ex-padrasto?? não me convenceu essa história, muito sem lógica.
Enfim, agora vou para o próximo episódio