sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Fringe 1x04: The Arrival

Mais um misterioso episódio de Fringe, que é pior do que Lost, a gente nunca sabe o que é que está acontecendo em momento algum. Espero que um dia, pelo menos, isso faça sentido pra mim.
Dessa vez, explosão. E causada por um cilindro metálico esquisitíssimo. Claro que Dr Walter Bishop sabia de alguma coisa, mas não falou nada pra ninguém. O tal cilindro era uma espécie de míssil, mas subterrâneo, ou seja, chegava ao alvo por baixo da terra. E como sempre, tinha gente atrás daquilo. Um careca, sem sobrancelhas e comedor de muita pimenta. Figura estranha, mas com ligação a todos os eventos do Padrão. MEDO!

Inclusive por que ele tinha o poder de ler amente das pessoas, antecipar as falas e tudo. O Peter tava louco pra dar pista. sair fora desse esquema de ser babá de cientista louco, mas o fato de ser capturado e torturado por conta do cilindro, faz ele mudar de idéia. No fim, ele acaba descobrindo que tem uma ligação com o careca, que salvou ele e Walter de um acidente no gelo, quando ele ainda era criança.

E Olívia tem uma surpresa. Chega em casa, vai comer seu cereal, beber um Whisky e bam: dá de cara com o finado John.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Layne Cris disse...

esse episódio não entendi bulhufas. O objetivo era demonstrar que o Pacey queria msm ficar em Boston para ajudar?
Mais pra frente explicam o cilindro?
O observador já descobri que reaparece qdo estava tentando encontrar estas postagens, então sei que ele tem história, pelo menos isso.....