terça-feira, 2 de setembro de 2008
Sex and the City - 4ª Temporada
Para os fãs de SatC, ou a fã (a única que gostava), estão de volta os comentérios sobre a série. Praticamente uma segunda parte, já que metade foi comentada e a outra metade vem logo logo.
Foram quase (ou mais) 3 meses de intervalo. E nesse meio tempo eu já esqueci tudo o que aconteceu previously. Mas vamos lá...
Começando pela Samantha.
Primeiro ela tentou ser lésbica e namorou a Sonia Braga. Sonia Braga aliás, que é uma atrizinha de quinta categoria. Só ficou famosa mesmo por ficar tanto tempo pelada. O ingles dela é ruim, a interpretação dela é ruim. Tudo ruim. Mas até que foi engraçado a presença dela. Não sei se a historia foi contade de forma engraçada, ou eu ria da tosquisse da presença dela com aquele ingles PBF dela.
Depois, ela engatou um quase romance com um cara la que era chefe dela. Cara esse, que se eu não me engano, fez Austin Power. Como era fim de temporada, e o ator provavelmente não teria o contrato renovado, o romance acabou, pq ele queria era mesmo transar, mas amava a Samantha. E ela, pela primeira vez, também amava ele.
A Charlotte reatou o casamento com o Trey, e ele conseguiu ficar duro, e eles queriam um filho, e tentaram, mas nao deu certo, pq ela tinha anticorpos contra o esperma dele. E o Trey não queria mais ter filho, e não deu certo. Se separaram. No mais a Charlotte foi levando ne. Ficou sem muita função.
A Miranda engravidou do Steve e teve o filho no último episódio. O Steve teve câncer no testiculo e tem uma bola só. Mas mesmo assim fez o filho na Miranda.
E a Carrie. Começou sendo amiguinha do Big. Depois reapareceu o Aidan. Namoraram. Moraram juntos. Iam casar. A mala da Carrie não se sentia pronta pra casar. Acabaramn. O Big vai embora pra California. E termina com ela dizendo que vai mudar. Só quero ver.
Todos sabemos que SatC é sobre a Carrie. Mas é tão pedante ver todos os episódios e todas as conversas serem sobre os problemas idiotas da Carrie. O problema das outras é 3 segundos e os dela é o capitulo todo. Ela cansa. Ela é chata. Ela merece estar sozinha. Ela não sabe fazer nada sem pedir a ajuda de ninguem. Mas mesmo assim ela acaba sempre fazendo as cagada da forma dela. Morra Carrie.
Acho morbida essa minha mania, mas como a temporada foi em 2001, estava so esperando pra ver se falariam alguma coisa sobre o 11 de setembro. E no final do episódio final, tem uma homenagem, bem singela. Mas mesmo assim eu estava curioso pra saber se iriam falar alguma coisa hehehe.
5 comentários:
- Ale Soares disse...
-
seguinte a sonia braga é tosca!
achei um absurdo ela no seriado,mas...
Samantha sempre arraza...
e no mais eu p variar AMEIIIIIIIIIIIIIIII - segunda-feira, 08 setembro, 2008
- Ale Soares disse...
-
seguinte a sonia braga é tosca!
achei um absurdo ela no seriado,mas...
Samantha sempre arraza...
e no mais eu p variar AMEIIIIIIIIIIIIIIII - segunda-feira, 08 setembro, 2008
-
-
se nao gostas da carrie, porque ves a serie? se ela e tao chata e os episodios sao quse tds sobre ela? gostas de perder tempo ou so de criticar??
- domingo, 28 dezembro, 2008
-
-
olha, não sei ele, mas eu via - e vejo! - por causa da Samantha ;D Também gosto da Miranda, gosto da narrativa feita pela Carrie, mas a personagem eu não gosto, não.
- sábado, 27 dezembro, 2014
-
-
A Sônia Braga é uma ótima atriz, gostei muito da presença dela. Achei repugnante as pessoas criticando ela por ela fazer o papel de uma lésbica. Seria muito anti profisional da parte dela não fazer este papel! Sônia Braga = DiVa
- quinta-feira, 18 junho, 2015