E todo mundo ficou abalado. A começar por Lucas que achava não ter feito o suficiente para motivar Q na quadra de basquete. Igualmente, Skills sentia não ter dito a ele sobre seus progressos.
Nathan perdeu um parceiro de treino que o levava a se esforçar sempre mais. Haley perdeu um dos alunos que ela mais conseguira cativar e o pequeno Jamie perdeu o amigo.
O clima de tristeza foi geral. Episódio para fazer chorar e quase que conseguiu mesmo. Se tivesse um pouco mais de drama tinha me pegado.
Enquanto alguns lidavam com a morte de Quentin, outros, como Brooke, gritam por ajuda. Depois de ser assaltada e espancada ela está depressiva, perdida e sem motivação. E finalmente os amigos começam a perceber e estender a mão, mesmo que ela não admita querer.
E Dan Scott contunua nas mãos de Carrie, a babá louca. Mas, aos poucos, ele que é o rei da artimanha, vai ganhando terreno e descobrindo pontos fracos. Dan finalmente descobre o porquê da fixação de Carrie em Jamie. A moça perdeu um filho e quer compensar essa morte, sequestrando o garoto.