sábado, 23 de agosto de 2008

Tell Me You Love Me

Consegui acabar TMYLM.

Foi difiil mas eu consegui.

Não que fosse ruim, porque é bom, mas porque eu não tenho mais o pique de antigamente.


A Camila já contou toda a história da série, então nem vou perder muito tempo escrevendo.




Invejo o Palek, pela casa bonita que ele tinha, pelo poder comprar 2 ternos Hugo Boss, no horário de almoço, como se nada fosse, por ser casado com a Penny Wildmore.
Aliás, por que a Penny tem sempre cara de choro? Em toda cena eu sempre ficava apreensivo, so esperando o momento que ela ia começar a chorar. Mas apesar de tudo eu gostei da atuação dela, muito melhor ver ela por completo do que só numa telinha de TV dizendo: Boat? What Boat? (é Lost, gente, saca?!) Aliás, Penny é Sonya Walger que é Carolyn, saca?!
Quer coisa mais irritante que os beijos de Carolyn e Palek? Eram beijos sem vontade, estalados demais, forçaram bem a barra. Chegava a ser vergonha alheia.



Invejei a Jamie, pelo trabalho, ela ia lá fritava um bife e falava 3 horas no celular. Depois saia do trabalho e ia encher a cara, ou trepar. A historia dela com o Hugo foi a melhor, porque é bem isso o que acontece: vai lá faz cagada, termina, pega mas não se apega, depois um belo dia reencontra a pessoa e o amor renasce das cinzas e da tudo certo (na vida real provavelmente não daria, mas beleza).
Alguem sabe dizer por que o Boone (vulgo Nick) anda sempre com as bochechas vermelhas? Cara estranho.


Nao invejei o Dave nem a Katie não, ô casalzinho chato pra cacete. Apesar que eu gostei da atriz Katie, mesmo com os peito caído e murcho.


E a véia May, aquela boquinha dela me deixava nervoso também, e as pelanca idem. E o marido dela só sabia ler, ô véio atoa.



Como sabemos, não tem continuação de TMYLM, apesar de que nem precisaria mesmo.

É boa, mas já deu o que tinha que dar.

Aguardem, porque em breve voltaremos com mais uma série com o nome grande.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: