Entendi perfeitamente o motivo dessa série ter durado 3 episódios apenas. Não tinha a menor condição de alguém assistir aquilo.
Interpretações forçadas. Escalafobéticas.
Parecia o velho Tele - Teatro do SBT....péssimo.
Basicamente são duas irmãs que não tem nada a ver uma com a outra, mal de conhecem, mal se falam, mas que se encontram, quando a mais velha decide ter um filho e descobre que não pode. A saída é recorrer à outra para emprestar o útero. O acordo entre elas incluia que morassem juntas e por conseguinte, se enlouquecessem mutuamente. Ficou claro que ia ter um desenlace do namoro-sem-compromisso da mais velha. E que a mais nova ia se engraçar com o assistente meio loser da irmã.
A irmã Sarah, que decide que quer ter um filho e descobre que não pode é totalmente retardada, exagerada, caricata e psicopata.
A irmã Coco, que seria a barriga de aluguel é melhor, mas também não decola.
Os pais, dois malucos, eram igualmente chatos, neuróticos e intragáveis.AmySherman Paladino, que é criadora das Gilmore Girls perdeu a mão. Ou tentou recuperar a Lorelai e botou ingredientes demais, desandando a massa.
Até o Sr.Medina, primeiro namorado da Lorelai estava lá. E Gipsy(creio que o nome era esse) que também estava em Gilmore Girls como a mecânica de Stars Hollow é uma das grávidas na sala de espera do episódio piloto.
Felizmente parou por aí. Apenas 3 episódios de 21 minutos que já te deixam cansado e aborrecido.
Não foi dessa vez que a Jezebel James voltou.