Pra começo de conversa, Christina voltou! Obrigada senhor! Ninguém aguentava mais aquela pose de deprimida que não cola nada com ela. Espero vê-la detonando a próxima temporada.
Depois o George tomou uma atitude na vida. Depois que Lexie Grey descobre que ele foi retido no exame por apenas um ponto, ele bota o Chief contra a parede e terá a chance de refazer os teste de residente. E tudo aponta para um iminente romance entre ele e Lexie.
Mas...a Izzie não vai ficar brava não. Por que finalmente vai desenroscar o caso dela com o Alex Karev, que sempre teve aquela coisa, mas era aquela coisa que nunca dava certo. Pois então, depois de a Ava/Rebecca ficar pinél e tentar suicidio ele, todo menino frágil fica todo no colo da Izzie. Adorei, já que ela e o George não passam de bons amigos mesmo.
E a Drª Miranda Bailey? Essa decidiu que não pode ser tudo e fazer tudo. Vai abrir mão de algumas coisas em troca de outras.
Já o Callie e Sloan continuam no quartinho. Ou continuavam...tudo isso por que Callie assume sua atração pela Drª Erica Han e tasca-lhe a bitoca. Eu acho que vem aí um trio pra ninguém botar defeito. O Chief , por sua vez, dá aquele ultimato na Adelle e volta pra casa.
E...Derek e Meredith? A pergunta que não quer calar. Será que agora vai? Fiquei esperando pra vê-los juntos e vi. Depois de muita tensão ela pára de frescura e vai atrás dele. Finalmente o experimento do virus que diminui cancer cerebral funciona e um fica procurando o outro pra comemorar. Rola o reencontro e é aquela bem Derek, bem Meredith. Dramático, lindo, fofo. Mas...não sei por que, fiquei com uma ligeira impressão de tragédia. Ele diz que quer fazer as coisas certas, que vai falar com a Rose e pede que ela espere ali, na casa imaginária de velas que ela fez pra ele.Até que ele volte sãoe salvo na próxima temporada eu juro, não vou sossegar. Até lá.