A Christina tá um pé no saco na crise existencial dela. O Chief querendo voltar com a mulher por meio de sms. O George de um lado pro outro pra provar seu valor. Drª Bailey com problemas de marido e filho, como sempre. O Derek com a Rose sem sal e com pena de si mesmo por que só quer a Meredith, só pensa nela e tal. Mas nada acontece.
A metáfora deles está nos pacientes de câncer no cérebro. Cada semana uma história de amor que eles se encaixam de alguma forma, mas no final, não aprendem nada com o sofrimento alheio.
A Rebecca/Ava está piradinha da silva. Pensa que está grávida, mas não está. Quer botar silicone e é aái que o Dr.Sloan descobre que ela precisa de um psiquiatra mesmo. E o Alex Karev sempre maltratando a Izzie que só quer ajudar.
O Dr. Sloan aliás, tem slavado Grey's da chatice. A safadeza dele é hilária. E depois de ser chamado de galinha por todas as funcionárias so Seatle Grace ele quer mudar de atitude. Mas... começam umas insinuação da Callie e da Drª Erica Rhan de que elas são lésbicas. E ele luta e luta contra a idéia de uma menáge a trois, mas o beijo das duas no elevador (sempre o elevador!!) faz ele desistir da idéia e se mandar com a Callie, mais um vez, pro quartinho de descanso.