domingo, 11 de maio de 2008

Grey's Anatomy 4x14: Agora vai?

Assistindo ao fresh episode de Grey's Anatomy tive uma centelha de esperança. Pela primeira vez nessa temporada achei o capítulo bom. No bom e velho estilo Grey's: humor+emoção=expectativa.
Estou ansiosa pelo próximo, de verdade. E isso é bom, por que eu já estava vendo a série apenas naquela obrigação, de quem começou e vai até fim, custe o que custar.
Pois então, a Meredith está caindo na real. Parece que o botão de " Atenção" começou a piscar pra ela. Finalmente notou que o nosso amada Mc Dreamy está com a enfermeira Rose, e não ela. E isso começa a ser um problema, já que Meredith quer o bofe de volta. Tudo isso, graças à terapia e ao toque amigo da Addison. Quem diria?

E o Derek está divido. ele mantém a Rose, mas na verdade ele só pensa mesmo em voltar com a Meredith. Creio que é questão de tempo para vermos os dois juntos novamente. GRAÇAS A DEUS!!! Já a Christina sofre um baque ao ver que o 'finado' Dr.Burke ganhou um prêmio super importante por suas cirurgias e sequer a menciona no artigo. Justo ela que foi as mãos dele em cada caso, quando ele tinha a tremedeira.
O destaque do capítulo é a para a cena de piração dela, cantando Like a Virgin em pleno necrotério. A Lexie Grey bem tentou acompanhar, mas o olhar matador de Yang botou ela pra fora. Hilário.
A ex-esposa do Chief também deu as caras, dessa vez em prol das enfermeiras que não querem mais trabalhar com Mark Sloan, o Mc Steamy. Esse por sua vez, entra em crise e quem socorre é a Drª Baley, que dá o discurso mais legal de todos, dizendo que sim ele é um galinha, mas então, vamos fechar as pernas e ser profissionais. Excelente cena também.

O Alex Karev tá crente que vai ser papai e Izzie, que já sabe que não se segura pra não falar a verdade.
A coisa termina com Meredith na terapia, contando da perda de mais um paciente no experimento do vírus para combater tumor cerebral. O paciente morre sem declarar seu amor ao namorado, um militar como ele. E Meredith achando heróico.
A terapeuta dá-lhe um sermão, dizendo que ela vai acabar como ele, morrendo sozinha sem dizer o que sente ao amor da sua vida, que está na sala ao lado. E ela retruca: Você está me chamando de covarde? Segue o silêncio e ela sai determinada do consultório. Vem atitude por aí.










Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Diego disse...

Que saudade e que vontade de ver a mala da Meredith.
E a Cristina doida também.
Tomara que voltem à velha forma.