A começar pelo pai de Chris, que exige que nenhum dos amigos do filho compareçam ao funeral.
Diante disso, Tony e Sid decidem roubar o caixão. E roubam mesmo, comos e fosse a coisa mais comum do mundo abrir o carro funerário e levar o defunto embora. A cena tem direito até a perseguição pelas ruas de Bristol, ao som de Ooops, I did'nt again!
No fim, a viúva Jal, fica meio brava com o furto e manda eles devolverem o caixão para o pai.
Jal aliás, fez um aborto. Eu bem achava que por conta dessa morte ela ia ter o bebê, mas ela abortou antes de Chris morrer. E fica até um sentimento de culpa.
No velório, Jal faz um discurso bem legal, que mostra examente o que era Chris um cara que sempre aprtou o Foda-se para ser feliz. A homenagem termina com fogos de artifício e todos se reunem pela última vez em volta de uma fogueira, onde as notas da escola parecem definir o futuro de cada um.
Anwar, por exemplo, está num beco sem saída. Apesar dos esforços não consegue notas suficientes para ir pra faculdade e só tem a Sketch para recorrer, pois Maxxie, seu melhor amigo está de malas prontas para viver em Londres com o namorado. No final, Anwar deixa Sketch para trás e parte para Londres junto com o amigo.
Michelle e Tony continuam na indefinição. Se gostam e tal, mas não vão além disso, já que cada um vai pra uma universidade diferente e distante.
Sid tenta se conformar com a partida de Cassie, que fugiu pra Nova York. Depois da declaração de amor de Tony - que soou até meio gay, mas foi bem legal - ele embarca pra Big Apple em busca da Oh, Uau! Cassie. Ele até chega à porta da lanchonete onde ela está trabalhando. Será que o encontro vai rolar?
Pergunta que só será respondida numa próxima temporada.