Eu não sei nem como falar sobre Sex and the City.
Não tem como explicar episódios. Mas um bom resumo da temporada: Após ter terminado com Mr. Big, e alguns casos, Carrie volta a namorar com ele. E claro, não da certo. Porque a Carrie é uma mala. Ela quer a chave, ela quer que ele diga ‘eu te amo’, ela quer deixar as calcinhas na casa dele, ela força muito a barra. E não da certo. O namoro acaba. A Carrie acaba com o namoro, outra vez. Motivo? Nem ela sabe ao certo, mas ela sempre quer alguma coisa. Mr. Big tem a oportunidade de trabalhar em Paris, e ela já quer se meter no assunto. O cara precisa pensar na carreira e não no amor.
Solteira, ela namora mais, inclusive com o Bon Jovi. Mas nada da certo. Daí chega o dia que Mr. Big volta de Paris, pois não deu certo. E ela já tem uma nova namorada. E mais: noiva. Bem feito pra Carrie. Forçou a barra, perdeu.
E as outras três? Nada muito significante.
A Samantha dando mais que chuchu na cerca.
A Charlotte sempre se dá mal com os caras perfeitos.
E a Miranda, sempre neurótica. E agora parece que vai render o namoro com o barman. E outra coisa, poderia ela se vestir menos lésbica? Eu sei que a atriz é lésbica na vida real, mas na série ela ta bem mais pra lésbica do que devoradora de homens.
Sex and the City é chato. Essas mulheres não pensam em outra coisa na vida a não ser em sexo? Já estou enjoando da Carrie, mas agora vou até o final.
Não tem um final de temporada digno. Não tem grandes ganchos pra próxima temporada. E não tem um meio de campo que desenvolva. É apenas o tema do episódio explorado por todos os ângulos. Mas quem sabe melhora né?!
Ps: Quem faz os comentários sobre SatC sou eu, Diego, e não a Camila. hehehe.
Ps2: If you are from another corner of the world, please leave us a message saying 'hi'.