Pois então a BBH - Big Brother House - acabou. A última eliminada foi a Bitch Amber. Bem feito pra ela, foi belamente indicada pelo líder e saltou fora. O colar do anjo acabou nas mãos da Triteen. A equipe final ficou com ela, Kutner (o indiano estranho) e Taub (o cirurgião plástico narigudo), além de Foreman.
Entre os mistérios tratados, o roqueiro com sarampo, meio mala, mas valeu pelo BBH.
Depois o top nojo foi o do cancêr de mama fora da mama. A mulher tinha células mamarias e digamos assim, um peitinho bem atrás do joelho. House retira leite com a seringa e espirra na boca da filha da mulher. N - O -J - E - N - T - O!!!!!!!!!!!!
Um comentário que tenho é que falaram tanto do tal amigo secreto do House e no fim a coisa foi tão absolutamente babaca. Era de se imaginar que ele ia botar o nome dele em todos os papéizinhos. Quem achou isso o máximo procure a ponte mais próxima e se jogue. Não foi nada de genial.
Excelente mesmo foi o episódio Frozen, com a participação da Mira Sorvino. Diagnóstico a Distância: Nova modalidade. A mulher estava no meio do nada, bem na Antártida com um mistério médico, sem médicos pra ajudar. Foi tudo via webcam e os procedimentos e exames bem caseiros. Com aquilo que dava pra fazer. Teve exame de sangue com clipe de papel, teste de urina pelo sabor e até crânio furado com furadeira. Muito legal. No final era um dedão quebrado que soltava partículas da medula e dava uma espécie de embolia. Ah, e é preciso dizer que House gamou na mulherzinha. Teve até um ciuminho do colega de trabalho dela. Já está bem na hora de arrumarem uma mulher pro House. A Cuddy continua bem na fila de espera.
O último episódio produzido foi sobre a judia kosher que tinha um rim solto pelo corpo. bacaninha também, por que ela sentia frio quando devia ter calor e a pressão descia quando devia subir. E teve a descoberta de que o Wilson está de caso com a Bitch Amber e o House não curtiu a idéia. Segundo constatação dele mesmo o amigo escolheu uma mulher que na verdade é uma versão dele. Wilson está saindo com House, afinal de contas.