Como era de se esperar eu mal lembrava do que aconteceu depois de um abismo entre o episódio 11 e o 12. Quatro meses me fizeram perder totalmente o fio da meada. E nem o previously me ajudou muito.
Basicamente não mudou nada. Foi um capítulo morninho, como vem sendo sempre na atual temporada.
Meredith continua o trauma em pessoa. Agora ela frequenta a terapia, mas não fala nada nas sessões.
Derek está de rolo com a enfermeira Rose, mas ainda não rolou nada por que ela faz um cu doce.George e Lexie se mudam par um apartamerda (tradução ótima, aliás), cheio de baratas e bem muquifão mesmo. A decoração é temática, com tudo que é coisa roubada do hospital.
De importante mesmo, não teve nada.
O que rolou mesmo foi a histórinha da competição pelo pager cintilante, que dá ao dono o super-poder de estar em qualquer cirurgia durante 3 meses.
É claro que Cristina está na frente e rola até um campeonato entre ela e Karev pra ver quem sutura mais a barriga de um cara que foi atacado por um urso e teve as tripas expostas.
Izzie passa o dia tentando dar uma de House e encontrar um mistério médico em um cara de tornozelo quebrado. Rola até a temida punção lombar. Que não dá em nada.
Mas, de finaleira, Meredith leva o troféu por descobrir que o um dos envolvidos no ataque do urso, não apenas provocou o incidente, mas foi por causa de um tumor no cérebro, que altera o comportamento da pessoa e é inoperável.Depois disso, ela quer descobrir como realizar esse operação e salvar vidas. Para isso ela vai contar e recorrer ao neurocirurgião mais top do momento, Mc'Dereamy.