2x1 - Cerca de 40 dias depois de fazer de seu próprio irmão e colega de trabalho o mais novo presunto de Miami, Dexter está em abstinência. Sargento Doakes está na sua cola e ele não consgue emplacar nenhum defunto novo. Numa tentativa frustrada, deixa de extyerminar um cego que mexia com vodu, magia negra e afins. Sobrenatural ou não, ele falhou. Segunda tentativa: Litle Chino. Um cara grande o suficiente pra ser chamado de dois, ou três. A emboscada dá certo, mas devido ao tamanho do presunto a fita adesiva que o prendia á mesa não foi suficiente e ele escapou também. Enquanto isso, caçadores de tesouros encontram o cemitério submarino de Dexter que não tem mais onde fazer a desova. O marido de Rita morre na prisão e ela vai acabar culpando Dexter. A maldição está a solta.
2x2 - É. Não deu pro Litle Chino. A maré de azar de Dexter dura pouco e ele acaba pegando o gigante de jeito. Foi lindo. Com direito a tranquilizante para animais e tudo. Além disso, ele finalmente se despede do irmão, figura que o atormentava. Novamente, Dexter está em paz.
2x3 - Depois de ficar um bom tempo na seca da matança, em grande parte por culpa da vigilancia do sargento Doakes, Dexter finalmente arranja uma boa desculpa para se livrar dele. Mesmo que sem querer. E tudo graças a Rita, que acredita que ele é um viciado em drogas e o obriga a frequentar um programa de desintoxicação. Doakes acredita então que descobriu o dark side de Dexter. O problema agora é para Rita, que vai ter de lidar com Lila, madrinha de Dexter nos Narcóticos Anônimos.