sexta-feira, 21 de março de 2008

Lost thoughts about Lost

Depois de assistir a primeira parte da quarta temporada de Lost, tem muita coisa no ar ainda.

É certo que o dono do barco é o pai de Penélope, que está procurando a ilha. Inclusive que Charles Widmore é o responsável pelo acidente fake mostrado na televisão. Mas no meu entendimento, quem teria forjado o acidente tinha sido o Ben. Será que eu me perdi nessa explicação? E ainda, é impossível que o Charles esteja apenas atrás de Desmond. Como ele saberia que o Desmond está na ilha? Se bem que foi o Charles e a Libby que botar o Desmond naquela volta ao mundo. Vai ver já fazia parte do plano dele. Ou uma simples coincidência.

No flash de Sun, Jin está morto e a data da morte dele é 22/09/2004, o dia da queda do avião. Ou seja, Jin deve morrer na ilha ainda e não deve ser um dos Oceanic Six.

Ainda sobre Sun, ela tem apenas 3 semanas para começar a se sentir mal e morrer. Então, conclui-se que o resgate se deve dar em menos de 3 semanas (no tempo da ilha e não no tempo da série). Isso dá ainda dúvidas sobre se os sobreviventes vão mesmo sair da ilha ou a saída apenas será mostrada em flashforwards. Então, seria de pensar que até o final da 6ª temporada, vai passar apenas 3 semanas na ilha. É estranho.

Por que as pessoas, simplesmente não esclarecem os motivos dos fatos. A Charllote e o Dan poderiam dizer que estão caçando o Ben por tais motivos. Daí quem sabe os sobreviventes não ajudariam. Odeio esses segredinhos e a falta de comunicação.

Pra finalizar: se era pro Michael voltar e fazer cagada, nem precisava ter voltado ne?!


Curiosidade:
Jack Shepard e Juliet Burke. Médicos de Lost.

Derek Shepard e Preston Burke. Médicos de Grey’s Anatomy.
Ser um Shepard e um Burke nos EUA é sinônimo de carreira na medicina e sucesso nos seriados.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: