sexta-feira, 7 de março de 2008
DiRT 1x02: Blogan
O segundo episódio de Dirt foi um pouquinho melhor que o piloto, mas tem algumas coisas que ainda me incomodam e fazem eu titubear a respeito da minha opinião sobre a série.
Desta vez tem um pouco mais da Lucy, e deu pra perceber (não pela primeira vez) que ela é orelhuda. É só ela usar o cabelo preso que as orelhas saltam. E são orelhas de abano ainda. Eu já havia notado desde a 6ª temporada de Friends, mas só agora pude externar essa minha descoberta.
O episódio dá continuidade à trama do ep. inicial. E o casal Holt e Julia voltam a tona. Eu achava que era só um casalzinho, mas pelo jeito são personagens regulares. Holt é aquele ator frustrado, que se envolveu com a Lucy e agora virou uma fonte. Ele busca uma oportunidade para a namorada, que também é atriz, e que está deprimida pela morte da amiga Kira (aquela que morreu de overdose). Para que Lucy estampe uma materia com a namorada, Holt precisa de informações sobre o casal do momento Blogan (Blair e Logan). Informações estas, a respeito da gravidez de Blair, e acabam descobrindo que era falsa, e na verdade eles tinham uma mãe de aluguel.
Blair é uma estrela do pop e Logan um ex-boyband. Achei muito Britney e Justin. O bom da série é que eles sempre colocam essas referências Hollywoodianas.
Esse escândalo é uma tentativa de aumentar a vendagem da revista, se não, Lucy perde o emprego como editora da Now e Dirt. Flagrante conseguido, Lucy tem a idéia de juntar Dirt e Now numa revista só, para manter o seu emprego e também diminuir os gastos. Essa traminha burocratica fica bem em segundo plano, e era óbvio que ela ia conseguir a saída, se não a série já tinha sido cancelada.
Mas o que me deixa com o pé atras ainda é o personagem Don, o paparazzi. As alucinações esquizofrênicas dele continuam (ele se denomina esquizofrênico funcional - seja lá o que isto significa), e agora ele também tem com a atriz morta Kira. É chato. Acho que essa parte é só pra encher linguiça com a série.
Mas o interessante do episódio é ver Lucy se satisfazendo com um vibrador. Um pequeno vibradorzinho dá mais prazer do que o cara que ela transa, ocasionalmente. E isso é comprovado quando ela age frigidamente após receber um sexo oral do cara. É um pouco clichê, mas mesmo assim é gratificante ver Monica Geller nessa situação. E outra, é impossivel ver Dirt e não lembrar de Friends.
No fim, Lucy se masturba com seu amiguinho vibrador e olha com cara de sedução para uma foto de Holt. Era quase que certo que ia rolar um sentimento entre os dois. Só esperar pra ver.
No mais, vamos tentando adaptar-se ao seriado e ver se coisa melhora mais e mais.
0 Comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)