Quando o PC estraga, estraga mesmo.
SKINS
Que aflição de ver o primeiro episodio da segunda temporada de skins.
Tony meio retardado dá nos nervos.
Skins está bem diferente. Falta mais sexo, drogas e festas de adolescentes britânicos.
O primeiro episodio foi muito triste, aquela situação toda com o Tony e a Michelle tentando recuparar o amor de Tony e o bla bla bla todo.
Skins mudou bastante a essência, mas mesmo assim é bom.
Já no segundo teve a psicotica da Sketch. Tal episódio que não acrescentou nada pra serie. Só uma stalker que no final das contas faz um bem pro Anwar.
E o final do musical foi ótimo. Alias, acho que pegaram carona no episódio fnal da temporada passada quando botaram todos a cantar.
Só espero que não vire algum tipo de RBD.
O terceiro episódio é sobre o Sid. Sid! Sid! Nossa, odeio o Sid. Ele consegue ser tão abostado na vida. Deixa tudo se ferrar, por pura abostisse dele.
Nem quando o pai morre ele consegue tomar uma decisão decente na vida.
E a cada aparição de Tony me dá mais aflição assistir Skins. A lerdeza dele, até pra fumar um cigarro, me deixa nervoso.
DIRT
Dirt 1x03: Ovophagia
Continuando a saga Dirt. Não sei se o programa da uma melhorada, ou eu ja acostumei, mas desta vez, as alucinações de Don não aparecem mais.
Agora ele vive com o fantasma da atriz morta, a Kira. é como se fosse a consciência dele, que é bem melhor que as viagens esquizofrênicas dele.
A revista dirtnow está para sair e a Lucy precisa de uma capa, que faça o lançamento ser um sucesso.
E entre as duas opções temos, um raeper que desapareceu misteriosamente, e uma cantora pop-catolica-virginal que está em um 'repouso' misterioso.
Para isso volta a cena o jogador de basquete, Prince Tyreese que foi enrabado por uma prostituta no piloto, que sob pressão de ter suas fotos divulgadas, conta para Lucy que o reaper foi morto por seu empresário. Mas a historia não pode vazar, se não é o fim de Lucy.
Ganha a capa, então a cantora-pop-católica, Connie, que na verdade esta no hospital pois queimou o seu rosto usando drogas.
A foto de capa é conseguida por Don, que faz de tudo para entrar no hospital, inclusive perder o dedo da mão, só pra conseguir entrar no hospital e tirar as fotos do rosto tostado da Connie.
Quanto ao Holt e sua namorada Julia, as coisas vão para lados diferentes. Holt esta aproveitando as oportunidades após ser nomeado o herói-real. e Julia se afunda no mundo das drogas. Julia participa de um sitcom e não consegue gravar suas cenas pois esta constatemente drogada.
Esse sitcom lembra um pouco Friends e da época que Mathew Perry lutava contra as drogas. A mudança pode ser vista da 6ª para a 7ª temporada quando Mathew teve que entrar na rehab, e voltou com a aparência fisica bastante diferente.
Holt esta com tudo para estrelar uma trilogia de ação, mas ainda disputa o papel com Jack Dawson, ator famoso, a lá Brad Pitt e/ou Tom Cruise. O porém, é que ele contrata o irmão de Lucy, que é decorador, e gay. Lucy quer usar o irmão, Leo para conseguir uma reportagem sobre a decoração da nova casa, e com isso ajudar (em menor escala) a carreira do irmão. Mas quando Leo vai propor a reportagem Jack Dawson acaba beijando e fazendo um blowjob em Leo.
Provavelmente mais uma carreira que está com os dias contados na mão de Lucy Spiller.
A respeito do titulo, ovophagia é quando tubarões estão no útero da mamãe tubarona, eles competem pra ver quem vai nascer, e com isso acabam comendo o irmão e també o útero. coisa de tubarão.
Dirt 1x04: What to Expect When You're Expecting
A alegria do esquizofrênico e fotografo, nas horas vags, Don é constante. Agora ele vive um caso de amor, com direito a café da manha especial e tudo, com a atriz morte Kira.
Don tem a missão de tirar fotos da cabeça do cantor de R&B Aundre G. E ele consegue. Inclusive tem um papo amigavel com o morto.
Kira entra em trabalho de parto e nascem: GATOS. No outro dia, Kira resolve ir embora porque Don precisa voltar para os seus medicamentos.
Lucy tem um encontro com a mãe, que anuncia que vai casar. E o casamento vai ser no mesmo dia que completa 25 anos da mote do pai de Lucy. Drama.
Lucy quer saber quem é o novo caso do irmão Leo. Como ele faz segredo, ela manda Don seguir o irmão e ele tira fotos de um encontro de leo com Jack Dawson (o astro de cinema).
Lucy revela pra Leo que sabe sobre o caso e Leo fica puto com a falta de consideração da irmã. Drama.
Julia se afunda nas drogas e Holt esta indo bem na carreira. Julia dá sinal de que tentara um suicidio algum dia. Já vai tarde.
Resultado: Bom, mas podia melhorar muito mais.
Dirt 1x05: You Don't Know Jack
Toda semana é uma luta para conseguir a proxima capa da DirtNow. E esta semana a capa é: Jack Dawson.
Leo flagra Jack Dawson sendo chupado por seu técnico e fica puto da vida. E recruta Lucy para se vingar. E com isso arma uma situação para Jack ter sua carreira destruida. Tudo isso obvio, com o paparazzi mais esquizofrênico do mundo das séries, Don.
Prince Tyresse se dá mal. O editor de Lucy, ao ser pressionado, acaba entregando a fonte sobre a morte de Andrue G. E Tweedy, o empresário-reper-mafios-assassino, acaba quebrando os joelhos do jogador de basquete que gosta de um dildo. eu so não entendo pq o editor (que eu nao lembro o nome dele agora) não chamou a policia, avisou alguem ou etc, pq ele foi chantageado pela segunda vez. ainda mais se tratando dos reper meio 50Cent.
A carreira de Holt vai de vento em popa, sempre ajudado por Lucy. E a de sua namorada, Julia, vai mal. Ela se entrega as drogas e também à traficante lesbica, que eu esqueci o nome mas tenho quase certeza que era a protagonista morena da antiga série teen Popular.
E Lucy vai bem obrigado.
E mais uma semana se vai, em Hollywood.
GOSSIP GIRL
Retomei, a parada e não mais cativante, Gossip Girl. Assisti aos 3 ultimos episódios produzidos antes da greve e o meu entusiasmo não mudou.
no inicio eu gostava, mas fui deixando de lado que chegou ao ponto de me desinteressar. agora chego a pensar em abandonar pela metade. a segunda temporada ja foi confirmada, mas eu nao sei ainda qual seria o mote para continuar a cativar.
como é considerada uma nova The O.C. pode conseguir se aguentar por muitos anos, ao inventar um namoro lesbico, ou um coma em tijuana, ou uma visita ao AA, ou qualquer coisa do tipo.
Mas o que me parece é que GG ja entrou na fase pós O.C. todo mundo ja marissou por lá, e agora estão todos a caminho da redenção.
Serena está amando Dan e deixou de ser bitch que era. Até Blair que era a bitch mor está em decadência, depois de cair nas graças da gossip girl e virar assunto das rodinhas de fofoca e tentar uma quase fuga a lá serena.
no ultimo episodio que foi prduzido uma possivel gravidez de blair parecia ser uma saida para dar uma reviravolta na história, mas não vai ser isso que vai mudar tudo.
Mas tem algo ainda que me prende ao programa, talvez o bem viver de NY. E o jeito como os adolescentes americanos tem tanta historia em suas vidas. chego a pensar que a minha adolescencia foi um fracasso total. se virasse uma série, seria pior que reality show da Rede TV!
não li nada ainda sobre a retomada dos episodios de GG e quais as historias mirabolantes estão por vir. Mas ainda aguardo para dar o meu veredicto sobre a primeira temporada e se ainda estara na minha lista de séries para se ver.
Sobre a duvida que surgiu se Misha Barton irá fazer GG: NÃO IRÁ!
Ela recusou a proposta de fazer uma patricinha de NY, mas garantiu que não tem nada a ver com a suporta briga com o produtor de O.C e GG.
Voltaremos...